Topo

Stéfani comemora gritando: 'Não tô maluca na minha tese' e irrita Juliano

A Fazenda 2020: Sté e Juliano discutem - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Sté e Juliano discutem Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para UOL, em São Paulo

30/10/2020 00h50

Poucos minutos após o fim da roça que eliminou Victória Villarim de "A Fazenda 2020" (RecordTV) e salvou Lipe Ribeiro e Tays Reis, o clima na casa esquentou. Stéfani Bays comemorou a eliminação de Vic e a volta dos amigos, com a frase clássica de Jojo:

Não tô maluca na minha tese".

Juliano Ceglia, amigo de Victória, se irritou com a maquiadora e pediu respeito. "É jogo, é jogo, mas ninguém precisa ficar falando tô maluca na mina tese. Eu estava torcendo pelos três, com respeito. Isso é deboche".

Sté não deu bola e continuou gritando a frase e batendo palma. "Sim, eu sou debochada", disse a maquiadora. Juliano então respondeu: "Então parabéns, faz o que você quiser". Stéfani seguiu comemorando: "Não pode comemorar agora? Só o que me faltava", disparou. O jornalista esportivo respondeu: "Respeito, respeito".

Mais tarde, Juliano reclamou no quarto sobre ela com Biel: "Preguiça dessas pirralhas". Na sala, Stéfani falou com Lipe, Jojo e Lucas Maciel: "Ninguém vai me calar. Se eu quiser falar, eu vou falar. Se eu quiser comemorar, eu vou comemorar. É um direito meu".

Victória Villarim foi a sétima peoa eliminada de "A Fazenda 2020" (RecordTV) com 19,24% dos votos. Tays Reis recebeu 29,76% e Lipe Ribeiro, o mais votado pelo público, teve 51%. O empresário foi o primeiro peão a ser salvo por Marcos Mion e liberado para voltar para a sede."

A Fazenda 2020: Juliano Ceglia discute com Stéfani Bays - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Juliano Ceglia discute com Stéfani Bays
Imagem: Reprodução/Playplus