Topo

Victória Villarim é a sétima eliminada de 'A Fazenda', com 19,24% dos votos

A Fazenda 2020: Victória Villarim em dia de eliminação - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Victória Villarim em dia de eliminação Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para UOL, em São Paulo

30/10/2020 00h33

Victória Villarim foi a sétima peoa eliminada de "A Fazenda 2020" (RecordTV) com 19,24% dos votos. Tays Reis recebeu 29,76% e Lipe Ribeiro, o mais votado pelo público, teve 51%. O empresário foi o primeiro peão a ser salvo por Marcos Mion e liberado para voltar para a sede.

"O Brasil votou, votou muito e decidiu quem volta pra sede, quem volta pra essa montanha russa chamada 'A Fazenda 12'. Na sétima roça de "A Fazenda 2020" (RecordTV), foram mais de 400 milhões de votos em menos de 1 hora.

Entenda como a suspensão da roça aconteceu

A RecordTV anunciou na tarde de hoje a decisão de suspender a votação para a roça que envolvia Lipe, Tays e Victoria. Através de uma nota, a emissora explicou que constatou um equívoco no resultado da Prova do Fazendeiro realizada ontem. Este foi o segundo erro no reality esta semana. O primeiro aconteceu com o 'poder da chama vermelha' durante a formação da roça na terça-feira. A produção do programa, também alertada pelos fãs do reality nas redes sociais, constatou que Biel deu informações sobre o poder para Victória Villarim, o que é contra as regras do programa. Mion entrou ao vivo na sede informando o cancelamento do poder e, consequentemente, mudar a formação da roça. Saiu Raissa Barbosa e entrou Tays Reis.