Topo

Lidi e Biel se acertam após discussões: 'Podemos levar amizades daqui'

A Fazenda 2020: Lidi e Biel se acertam após desentendimentos no confinamento - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Lidi e Biel se acertam após desentendimentos no confinamento Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

31/10/2020 01h36

A festa "Memes" de "A Fazenda 2020" trouxe o clima de paz e amor para o confinamento da RecordTV. Biel, por exemplo, assumiu gostar do comportamento de Jakelyne Oliveira e também se acertou com Lidi Lisboa após discussão durante a formação da sétima roça.

A atriz declarou ao funkeiro ter ficado mal com todo o clima chato entre eles por uma opinião que ela disse a Tays Reis e foi levada ele em contexto polêmico.

Eu fiquei mal também. Tipo, você não veio perguntar pra mim 'porque eu não sou 100% verdadeiro'. Aí, eu falei 'também não tinha direito de falar'. Eu falei o que achava naquele momento pra Tays. Enfim, está tudo certo. Aqui cada comentário vira uma bola de neve".

"Eu nunca imaginei ficar aqui dois meses", respondeu Biel.

Lidi garantiu a Biel que não existe mais nenhuma rixa e irá respeitá-lo dentro do confinamento mesmo estando num momento em que irão trocar votos.

Eu também não esperava. Mas tá tudo certo. A partir de agora, a gente vai tentar conviver bem apesar de um ter de votar no outro. Assim, não é R$ 1,5 milhão que vai nos destruir. O importante é o lá fora".

"Acredito que nós podemos levar amizades daqui lá pra fora", destacou Biel.

"Não vale a pena brigar! R$ 1,5 milhão a gente trabalha e conquista. A gente já chegou num lugar que depois daqui vamos trabalhar para cara***. Então, está tudo certo", finalizou Lidi.

As tretas

Lidi Lisboa e Biel tiveram rápidas brigas durante o confinamento de "A Fazenda 12". Na primeira vez, Biel flagrou a peoa contando a Tays Reis que não o sentia 100% verdadeiro e ambos trocaram algumas farpas.

Já na votação da última terça-feira, a atriz tornou a falar que o funkeiro não era verdadeiro e gerou climão na votação ao vivo.