Topo

MC Mirella desabafa e pede desculpas a Jojo Todynho: 'Eu tô perdida'

A Fazenda 2020: MC Mirella faz as pazes com Jojo Todynho - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: MC Mirella faz as pazes com Jojo Todynho Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

31/10/2020 02h49

O clima de paz e amor da festa "Memes", de "A Fazenda 2020", na madrugada de hoje, fez com que MC Mirella deixasse o ego de lado e procurasse Jojo Todynho para se desculpar pelas brigas no confinamento da RecordTV.

A funkeira se desculpou com Jojo, mas, na verdade, foi a cantora que a deu conselho e garantiu que não tem nada contra ela.

Pode soar grosso e de várias formas, mas uma coisa que você vai ouvir de mim é a verdade. Se eu não gostar, vou falar. Se eu gostar, vou falar também. Sou assim na vida, mas eu sou aquela amiga que você vai ligar no fim da balada e eu vou te buscar. Entendeu?".

"Você gosta de mim?", indagou Mirella.

"Eu tenho um carinho muito grande por você, Mi. A minha consciência de tudo que falei está tranquila. Falei 'se a Mirella quer virar projeto de Luiza, beleza'. A minha preocupação é que isso acaba, mas a gente tem uma vida lá fora. Tem atitudes que acabam com a nossa carreira", garantiu Jojo.

Mirella, então, afirmou que tem conversado com Stéfani Bays para tentar entender melhor como aproveitar a chance de ficar em "A Fazenda 12" por ter escapado da roça. Jojo, porém, a alertou que voltar da berlinda não significa ser querida pelo público.

Falei pra Stéfani hoje que trabalho com público e tenho muitas responsabilidades. Não posso vacilar. Eu preciso prestar atenção nas oportunidades que as pessoas estão me dando. Eu tô perdida".

"Voltar não quer dizer que você está sendo querida. A vida nos dá corda para a gente se enforcar sozinho. Temos de ter discernimento sobre tudo. Eu não preciso te falar nada porque o restante você vai ver. Tá tudo filmado", alertou Jojo.

MC Mirella não teve medo e confirmou a colega de confinamento que acabou sendo influenciada dentro do jogo que vale o prêmio de R$ 1,5 milhão.

MC Mirella: Eu tô mais de boa com você, mas com a Raissa não sei, cara. Sabe quando você não espera? Eu tava com muita raiva de você, os meninos também não gostam de você e a Luiza tava brava também. Eu tava indo na onda deles e falei pra Stéfani que não posso ir na onda dos outros para não me perder. É melhor ficar sozinha, às vezes, para pensar. É muita pressão na minha cabeça e tem vezes que fico com medo.

Jojo Todynho: É mil vezes melhor você pagar um preço por ser quem você é do que ser influenciada.

MC Mirella: Eu queria te falar pra você saber. Não quero parecer ser falsa. Me desculpa.

Jojo Todynho: Eu não fico chateada. Eu já enfrentei coisas muitos maiores

MC Mirella: Na nossa primeira discussão, eu fiquei preocupada com a sua família. Me desculpa. Foi mal de verdade. Eu não enxergo as coisas. Eu sou cabeçuda e vou pela cabeça dos outros. Quando eu tô fraca, eu vou nas dos outros.

Jojo Todynho: Fica tranquila.