Topo

'Me perdoa do fundo do meu coração', pede MC Mirella a Lipe Ribeiro

A Fazenda 2020: Mirella pede desculpas a Lipe por brigas no reality show - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Mirella pede desculpas a Lipe por brigas no reality show Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

31/10/2020 04h39

Após se desculpar com Jojo Todynho e topar uma reunião de acerto de contas com Raissa Barbosa, MC Mirella falou com Lipe Ribeiro durante a festa "Memes", de "A Fazenda 2020", e também pediu perdão pelas brigas dentro do reality da RecordTV.

Lipe, falei com a Stéfani hoje 'caraca, eu tava odiando o Lipe', mas hoje eu tô de boa. Você teve a iniciativa de falar comigo. É um jogo, mas a gente tem uma vida lá fora. Esse R$ 1,5 milhão não vai comprar a gente. É o que tem que ser".

Lipe se mostrou surpreso com a declaração da funkeira e diz estar tudo bem entre eles por não ser uma pessoa rancorosa.

"O meu pai sempre me ensinou que 'não existe você botar sua cabeça no travesseiro e dormir tranquilo que nenhum dinheiro do mundo vai comprar'. Na prova do fazendeiro, eu poderia ter dado um tiro no pé e ser eliminado. Poderia ser o fazendeiro, que é legal, mas podia tirar uma das melhores amigas daqui. Não estaria bem", contou.

Não sei se você vai ficar pu** ou não, mas entenda. Da Raissa, se coloca no lugar dela, eu sofro igual. Ela tinha a razão e a emoção e eu vi você naquela semana sendo insuportável. Falei pra ela que às vezes, acho que ela errou porque a Mirella te apoiou nos momentos mais difíceis aqui. Faz parte (...) Eu não guardo rancor de nada".

Mirella se mostrou feliz pela conversa sem ataque com o empresário e garantiu estar preparada para entender caso ele e seus amigos decidam colocá-la na oitava roça de "A Fazenda 12".

Fiquei muito feliz que você me ajudou nos bichos e conversar comigo. Aquilo zerou tudo, sério. Achei que você não ia mais olhar na minha cara e nem falar comigo. De verdade, se vocês forem votar em mim, eu estou preparada. Mas me perdoa do fundo do meu coração e me arrependo".

"Eu não guardo rancor de nada. Esquece", finalizou Lipe.