Topo

'Vou votar nele até o final. Que se fo**', dispara Lipe sobre Biel

A Fazenda 2020: Lipe Ribeiro irá votar em Biel até sua saída do reality show - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Lipe Ribeiro irá votar em Biel até sua saída do reality show Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

31/10/2020 01h18

Em meio a cantoria e dança da festa "Memes", de "A Fazenda 2020", Lipe Ribeiro e Lucas Maciel tiraram um tempinho para bater um papo sobre os próximos passos no jogo. Sem papas na língua, o empresário declarou que votará em Biel até a sua saída do confinamento da RecordTV.

Lipe, inicialmente, contou que estava esperando ter sido eliminado no lugar de Victória Villarim, na noite de ontem. "Cara, deixa eu te falar, é bom voltar da roça. Mas eu tava preparado para sair".

Lucas Maciel, por sua vez, diz estar pronto para encarar uma votação popular para saber se suas atitudes dentro do jogo estão sendo bem vistas.

Se tiver que ir embora, tudo bem, mas quero muito voltar. Quero ver se tenho chances de voltar".

Em seguida, os peões avistaram o cantor Biel chamando a atriz Lidi Lisboa de lado para conversar mesmo após terem brigado durante a formação da sétima roça.

"É absurda a mudança de postura da lá (...) Biel tá falando com a Lidi agora. Esse pela saco é malandro.", ironizou Lipe.

O youtuber, então, revelou estar temendo votar em MC Mirella, Juliano Ceglia e Biel por ter ganho premiação em dinheiro na última gravação do programa Hora do Faro.

Olha a posição que me encontro, as pessoas que votaram pra eu ganhar o prêmio, mesmo sem eu saber quem foram, estão do outro lado. Como vou massacrar?"

"Mas é o que eu te falei? Sabe por quê? Porque você se mostrou estar do outro lado", cutucou Lipe.

"Irmão, eu não acho. Eu tenho claro as pessoas que defendo aqui: você, a Lidi e a Raissa. São as minhas prioridades", retrucou Lucas.

"E eu tô muito fod****. Tenho você e Lidi e Jake e Mariano. Também tenho o Mateus que me puxaria no resta um e a Tété. Em duas semanas, eu não sei o que fazer", destacou Lipe.

Entretanto, o empresário diz que antes de votar em algum amigo irá votar em Biel, independentemente, dos rumos que o jogo tome nas próximas semanas.

Eu não vou baixar a cabeça. Hoje ele falou 'essa semana não cortei seu cabelo porque tínhamos brigado, mas semana que vem estará tudo bem'. Que isso? Não vou baixar a cabeça. Vou votar nele até o final. Que se fo**. É muito malandro e joga bem. Falei no discurso que joga bem, mas não faria o jogo dele".