Topo

Tom Veiga, o Louro José, terminou dois casamentos em dois anos

Do UOL, no Rio

01/11/2020 18h47Atualizada em 01/11/2020 19h11

O ator Tom Veiga, intérprete do personagem Louro José, passava por um momento conturbado em sua vida particular nos últimos dois anos. Nesse período, o artista —encontrado morto em sua casa, no Rio de Janeiro, neste domingo (1º)— viveu duas separações.

Em agosto de 2018, Alessandra Veiga —primeira ex-mulher do ator— confirmou o fim do casamento. O término foi causado por uma sequência de brigas, a primeira delas durante o Rock in Rio de 2017.

"As pessoas podem achar o que quiserem, não tem problema, não quero nem sabe de onde partiu, como foi, só o seguinte: foi mal colocada essa situação. Sim, a história do Rock in Rio é verdade. Sim, a história de que a gente se separou há dois meses é verdade, é verdade que a gente é casado há 14 anos", afirmou Alessandra em entrevista à RedeTV.

Em outubro de 2018, Louro José e Ana Maria Braga viralizaram ao falar sobre a separação no "Mais Você". Durante uma discussão sobre relacionamentos, a apresentadora brincou: "Ele não quer voltar com ninguém e está tudo bem. É assim?".

O papagaio, manipulado por Tom Veiga, foi direto ao ponto na resposta, mas sem deixar de dar uma cutucada na apresentadora. "Está tudo bem, ué. Você quer voltar? Quer tocar no assunto nós tocamos. Vamos aproveitar que estamos com tempo hoje. Você está a fim?", disse ele. Ana Maria Braga teve uma crise de riso com a situação

Ainda em 2018, o ator começou a namorar com a investidora Cybelle Hermínio Costa. Os dois decidiram se casar em janeiro deste ano, mas se separaram em setembro.

Cybelle confirmou o término do relacionamento ao UOL em outubro: "Estamos separados há um mês. Infelizmente não deu certo", disse ela, que preferiu não detalhar o motivo do fim do casamento.

De acordo com a "Folha de S. Paulo", o casal teve uma briga e Tom foi embora da casa em que viviam juntos. Dias depois, uma advogada procurou Cybelle para comunicá-la da separação.

"Não conversamos até hoje. Não sei falar. Fui informada apenas pela advogada. Nós brigamos, ele saiu de casa e dias depois recebi a ligação dela e um pedido para sair de casa com meu filho", disse ela também em outubro.