Topo

Último 'Mais Você' de Tom Veiga teve diálogo sobre solidão e amor

Leandro Carneiro

Do UOL, em São Paulo

01/11/2020 18h41Atualizada em 01/11/2020 19h12

O humorista Tom Veiga, mais conhecido como Louro José, morreu hoje. Na última sexta-feira (30), ele fez sua última participação no programa "Mais Você", que consagrou sua passagem pela televisão.

A atração foi quase toda ocupada por um jogo de encontro online promovido pelo programa para que um rapaz conhecesse uma mulher. Antes disso, Ana Maria e Louro conversaram sobre solidão.

"Se apaixone quando estiver pronto e não quando você estiver se sentindo solitário", disse Ana. "Olha ela", respondeu Louro.

"Às vezes, a gente na grande solidão, acaba fazendo umas bobagens. Quando está pronto, é quando você está bem com você mesmo, gosta de você mesmo. Aí é de verdade", completou a apresentadora. "Muitas vezes", finalizou o humorista.

O programa também foi marcado pelo penteado escolhido por Ana Maria Braga. Ela adotou dreads para homenagear Supla, que lançou um clipe para finalizar a atração.

Vale lembrar que Tom Veiga e Ana ficaram afastados por meses esse ano devido à pandemia de covid-19. O reencontro dos dois aconteceu há um mês, no dia 2 de outubro.

Da casa da apresentadora, os dois participaram ao vivo do "Encontro" para se despedir de Fátima Bernardes, programa em que a apresentadora ocupou antes do retorno do "Mais Você", no dia 5 de outubro.