Topo

Simone e marido voltam atrás e revelam novo nome 'muito diferente' da filha

De biquíni, Simone exibe barriguinha de grávida em viagem ao Ceará - Reprodução/Instagram
De biquíni, Simone exibe barriguinha de grávida em viagem ao Ceará Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

02/11/2020 09h12

A cantora Simone e o marido Kaká Diniz voltaram atrás na ideia de dar o nome de Maya para a filha que está a caminho. Depois de anunciarem o nome no dia em que souberam o sexo da bebê, eles pensaram melhor e mudaram de ideia.

Em vídeo publicado no canal da cantora no YouTube, o casal explicou que o nome surgiu da mistura de dois nomes. Kaká e Henry, filho mais velho do casal, preferiam Maya, mas Simone gostava de Zara. Surgiu então o novo nome: Zaya.

"É um nome muito diferente, é um nome pequeno, uma mistura dos dois nomes", disse a cantora da dupla Simone e Simaria. "De repente pode até virar moda", completou Simone.

No final do vídeo, após fazerem suspense sobre a escolha do novo nome, o casal fez questão de dizer que a chegada do bebê com saúde é o mais importante de tudo.

A primeira opção de nome foi anunciada há cerca de um mês, quando Simone fez uma live em seu canal no YouTube como chá revelação. A cantora recebeu o youtuber Whindersson Nunes e revelou que estava grávida de uma menina.

Instagram próprio

Com a escolha do nove nome, Zaya já ganhou sua própria conta no Instagram. O casal marcou o perfil da menina em uma postagem na rede social.

Por enquanto, o perfil tem apenas uma foto de Henry durante o chá revelação da bebê, mas já conta com mais de 40 mil seguidores.

Vem q vem Zaya!

Uma publicação compartilhada por Zaya Diniz (@zayadiniz) em