Topo

Grávida, Simone mostra que perdeu calça: 'Não fecha na barriguinha'

Simone mostrou que calça já não fecha com a barriga de grávida - Reprodução/Instagram
Simone mostrou que calça já não fecha com a barriga de grávida Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

06/09/2020 10h07

Simone, da dupla Simone e Simaria, compartilhou vídeos no Instagram em que aparece rindo ao perceber que já está perdendo roupas por causa da gravidez. A sertaneja espera uma menina com o marido Kaká Diniz — eles já são pais de Henry, de seis anos.

"Estou com cara de gravidinha, né, minha gente? O negócio está mudando, a fisionomia", brincou Simone, em seguida mostrando que uma de suas calças não fechava mais. "Quem é que fecha na barriguinha? Ninguém mais fecha. [...] A marreta caiu do cabo, e a barriguinha não deixa mais fechar".

Parceira na maternidade

A irmã e parceria de dupla de Simone, Simaria, também já é mãe de um casal: Giovanna (de oito anos) e Pawel (de três), ambos do casamento com Vicente Escrig. Recentemente, no entanto, a sertaneja sofreu por precisar se afastar dos filhos e do marido para se recuperar do coronavírus.

"Eu estou bem", disse ela ao Extra. "Tive sintomas bem leves, praticamente assintomática. O mais difícil foi ficar isolada no meu quarto, longe dos meus filhos e marido. As crianças são pequenas e sentem falta, em alguns momentos choraram... é de cortar o coração".

"Em breve estarei de alta e tudo vai voltar ao normal aqui em casa. Minha família é a coisa mais importante que tenho na vida e esse isolamento é fundamental para a proteção de todos", acrescenta ela.