Topo

Fábio Porchat relembra episódio com Gugu Liberato: 'Tive que atocaiar'

Fábio Porchat relembrou mal entendido com Gugu Liberato - Reprodução/Instagram
Fábio Porchat relembrou mal entendido com Gugu Liberato Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/11/2020 17h51

Fábio Porchat abriu o baú de memórias e relembrou de um episódio inusitado com Gugu Liberato, que morreu em novembro de 2019. Durante o episódio "Faxina de Fora Para Dentro" do "Papo de Segunda", o humorista relembrou quando tentou entrevistar o apresentador quando ainda trabalhava na Record.

"Queria fazer entrevista com o Gugu, disseram; 'Gugu está chateado com você'. E eu? 'Comigo? O que fiz eu a Gugu?' Acabou a minha vida", contou.

De acordo com o relato, o motivo do descontentamento teria sido uma piada proferida pelo humorista. Então, Fábio Porchat decidiu ir falar com o apresentador. "Era dificílimo ter acesso ao Gugu", contou.

"Eu fui, armei um esquema, mancomunado com pessoas da Record. Aguardei num canto e quando ele vinha passando, eu disse: 'Gugu! Como você está, tudo bem?' Aí ele foi uma simpatia. Brincadeiras, alegria... Ele disse: 'Pô, você é um cara legal'. Aí desfiz o nó. Quando desfiz o nó, ele foi ao meu programa. Mas tal e qual Lampião e Maria Bonita eu tive que atocaiar Gugu", contou.

O humorista ainda contou que não consegue colocar panos quentes quando toma conhecimento de algum mal-entendido em que está envolvido.

"Quando eu sei que alguém não gosta de mim, e diz assim, por exemplo: "Menino, Emicida está bravo com você". Acabou a minha vida. Eu preciso dar um jeito de resolver o problema. Eu fico com ele engasgado", disse.