Fábio Porchat relembra episódio com Gugu Liberato: 'Tive que atocaiar'
Fábio Porchat abriu o baú de memórias e relembrou de um episódio inusitado com Gugu Liberato, que morreu em novembro de 2019. Durante o episódio "Faxina de Fora Para Dentro" do "Papo de Segunda", o humorista relembrou quando tentou entrevistar o apresentador quando ainda trabalhava na Record.
"Queria fazer entrevista com o Gugu, disseram; 'Gugu está chateado com você'. E eu? 'Comigo? O que fiz eu a Gugu?' Acabou a minha vida", contou.
De acordo com o relato, o motivo do descontentamento teria sido uma piada proferida pelo humorista. Então, Fábio Porchat decidiu ir falar com o apresentador. "Era dificílimo ter acesso ao Gugu", contou.
"Eu fui, armei um esquema, mancomunado com pessoas da Record. Aguardei num canto e quando ele vinha passando, eu disse: 'Gugu! Como você está, tudo bem?' Aí ele foi uma simpatia. Brincadeiras, alegria... Ele disse: 'Pô, você é um cara legal'. Aí desfiz o nó. Quando desfiz o nó, ele foi ao meu programa. Mas tal e qual Lampião e Maria Bonita eu tive que atocaiar Gugu", contou.
O humorista ainda contou que não consegue colocar panos quentes quando toma conhecimento de algum mal-entendido em que está envolvido.
"Quando eu sei que alguém não gosta de mim, e diz assim, por exemplo: "Menino, Emicida está bravo com você". Acabou a minha vida. Eu preciso dar um jeito de resolver o problema. Eu fico com ele engasgado", disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.