Lana Del Rey se irrita com fã que a acusou de votar em Donald Trump
Em clima de eleições presidenciais nos Estados Unidos, Lana Del Rey se irritou com uma fã nas redes sociais que a acusou de ter votado no republicano Donald Trump.
No Twitter, uma usuária afirmou que "Elizabeth votou em Trump", em referência ao nome real de Lana Del Rey, Elizabeth Grant. A cantora então contestou a afirmação e disse: 'Vá se fod**".
Em um outro tuíte, a fã ainda questionou a postura da cantora. "Lana me dizendo para ir me fod** enquanto eu a tenho tatuada em meu braço".
A artista respondeu, e sugeriu: "Leia o que você escreveu." O tuíte original da fã foi apagado logo em seguida.
Durante o mandato de Donald Trump, Lana Del Rey teceu duras críticas contra o republicano e chegou a confirmar que fez um "ritual" contra o presidente.
"Sim, eu realmente fiz aquilo. Por que não? Olha, eu faço um monte de coisas estranhas", disse em uma entrevista ao NME em 2017. "Assim como Yoko [Ono] e John [Lennon], acredito no poder da vibração do pensamento. Nossos pensamentos são coisas poderosas que se transformam em palavras, e palavras viram ações, que culminam em mudanças físicas", defendeu a artista na ocasião.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.