Topo

Lana Del Rey se irrita com fã que a acusou de votar em Donald Trump

Lana Del Rey se posicionou contra o presidente em diversas ocasiões nos últimos anos - Reprodução/Instagram
Lana Del Rey se posicionou contra o presidente em diversas ocasiões nos últimos anos Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/11/2020 20h57

Em clima de eleições presidenciais nos Estados Unidos, Lana Del Rey se irritou com uma fã nas redes sociais que a acusou de ter votado no republicano Donald Trump.

No Twitter, uma usuária afirmou que "Elizabeth votou em Trump", em referência ao nome real de Lana Del Rey, Elizabeth Grant. A cantora então contestou a afirmação e disse: 'Vá se fod**".

Em um outro tuíte, a fã ainda questionou a postura da cantora. "Lana me dizendo para ir me fod** enquanto eu a tenho tatuada em meu braço".

A artista respondeu, e sugeriu: "Leia o que você escreveu." O tuíte original da fã foi apagado logo em seguida.

Durante o mandato de Donald Trump, Lana Del Rey teceu duras críticas contra o republicano e chegou a confirmar que fez um "ritual" contra o presidente.

"Sim, eu realmente fiz aquilo. Por que não? Olha, eu faço um monte de coisas estranhas", disse em uma entrevista ao NME em 2017. "Assim como Yoko [Ono] e John [Lennon], acredito no poder da vibração do pensamento. Nossos pensamentos são coisas poderosas que se transformam em palavras, e palavras viram ações, que culminam em mudanças físicas", defendeu a artista na ocasião.