Pai de Lady Gaga apoia Trump após presidente fazer comentários sobre ela
O pai da cantora Lady Gaga expressou pelo Twitter seu apoio à reeleição do presidente Donald Trump mesmo após o político ter feito um comentário depreciativo sobre ela em um comício.
Joe Germanotta marcou o perfil de Trump na rede social para expressar seu posicionamento: "@realDonaldTrump 2020".
Em seguida, o patriarca da famosa se explicou: "Vocês talvez tenham notado que as minhas crenças políticas e espirituais são diferentes. Liberdade e independência de escolha não deveriam ser políticas".
Trump comentou sobre Gaga em um comício na semana passada: "Lady Gaga, bem, eu poderia contar algumas histórias sobre ela. A Lady Gaga não é muito legal".
A cantora, que ainda não se posicionou sobre o seu pai, tem usado suas redes sociais frequentemente para expressar seu apoio a Joe Biden. Ela inclusive participou de um dos últimos comícios do candidato antes das eleições.
"Votem como se suas vidas dependessem disso, ou votem como se a vida de seus filhos dependessem disso, porque dependem", afirmou a artista na ocasião.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.