Topo

Marcela McGowan protesta por Mariana Ferrer: 'Já atendi muitas e já fui'

Marcela McGowan se solidariza com Mariana Ferrer - Reprodução/Instagram
Marcela McGowan se solidariza com Mariana Ferrer Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/11/2020 10h56

Marcela McGowan usou suas redes sociais para defender Mariana Ferrer, influenciadora que acusa André de Camargo Aranha de tê-la estuprado em um beach club em Florianópolis (SC) em 2018.

Com uma foto onde está com a mão no colo, a ex-BBB começou seu desabafo: "Eu já conheci muitas Marianas, atendi muitas Marianas, já fui Mariana! Silenciada, oprimida, machucada em tantos níveis que as forças esgotam, a voz não sai, o medo impera!".

Marcela continuou seu raciocínio e pediu justiça: "Não é certo, você sabe que não, mas quem vai acreditar? Não é justo, mas dá pra contar com a justiça? Que roupa eu usava? Se eu bebi? Eu posto fotos de lingerie? Isso importa? Ei, eu fui machucada! Me escuta! Eu não queria, não pedi, não consenti! Me escuta, me ajuda, me respeita! Excelentíssimo, só peço respeito! #justiçapormariferrer".

"Me sinto esgotada, doeu em mim, em todas nós! #somostodasmariferrer", finalizou.

Além da ex-BBB, outras famosas como Iza, Anitta, Bruna Marquezine, Bruna Linzmeyer, entre outras manifestaram revolta em suas redes sociais.

O caso veio a público ontem assim que o site The Intercept Brasil publicou uma reportagem mostrando que o empresário acusado foi inocentado. O promotor do caso falou em "estupro culposo", algo que não está descrito no Código Penal.