Topo

Whindersson Nunes posa com affair no Jalapão e fãs vibram: 'Meu casal'

Whindersson Nunes e Maria Lima no Jalapão - Reprodução/Instagram
Whindersson Nunes e Maria Lima no Jalapão Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/11/2020 23h05

Whindersson Nunes finalmente assumiu o romance com a estudante de engenharia Maria Lina Deggan nas redes sociais! O humorista compartilhou na noite de hoje imagens agarradinho ao lado de Maria durante a sua viagem ao Jalapão, no Tocantins.

A estudante já havia publicado uma imagem ao lado do humorista, mas acabou apagando o post em seguida.

"Agora sim", comentou um fã. "Meu casal", vibrou outro. "Muita felicidade, é o que você merece", escreveu outro.

???????????

A post shared by Whindersson Nunes (@whinderssonnunes) on

Nos últimos dias, vídeos que viralizaram nas redes sociais mostram um suposto beijo entre eles e trocas de carinho, durante um trabalho que o humorista faz para a Netflix na região Norte do país.

Após a repercussão das imagens, o humorista chegou a afirmar que a estudante ganhou diversos seguidores que seriam fakes.

"Maria teve que abrir o insta pra verificar pra ficar melhor de denunciar os fakes com mais de 100 mil seguidores que provavelmente seriam vendidos pra algum cantor sertanejo apressado", escreveu.

O humorista ainda escreveu que está buscando manter a vida amorosa fora dos holofotes..

"No momento eu só to tentando não tornar a vida da pessoa que eu gosto um inferno, é tudo muito novo, e eu sei como isso assusta, eu todos os dias penso 'meu Deus do céu eu só tenho 25 anos e toda essa gente sabe da minha vida', quero que ela posso ter uma vida normal até quando der", escreveu.