PUBLICIDADE
Topo

TV e Famosos

Cauã fala sobre par romântico com a ex, Alinne Moraes: 'Admiração por ela'

Cauã Reymond comenta sobre sua relação com a ex, Alinne Moraes - Reprodução/Instagram
Cauã Reymond comenta sobre sua relação com a ex, Alinne Moraes Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/11/2020 10h04

Cauã Reymond comentou sobre como está sendo trabalhar com a ex-namorada, Alinne Moraes. O ex-casal irá protagonizar um par romântico na novela Um lugar ao sol, próxima novela das 21h, folhetim que substituirá Amor de Mãe, na TV Globo.

"Está sendo ótimo reencontrar a Alinne. Tenho muita admiração pelo trabalho dela como atriz e pela linda carreira que ela trilhou. A gente já havia trabalhado juntos em "Tim Maia", longa dirigido pelo Mauro Lima em 2013", disse ele em entrevista ao jornal Extra.

O ator ainda exaltou a produção e se diz entusiasmado com o retorno ao trabalho, que paralisado devido à pandemia do coronavírus. "Um Lugar ao Sol é uma novela atual, com personagens riquíssimos e um elenco fantástico. Estamos muito animados em retomar as gravações", afirmou Cauã.

O artista e Alinne tiveram um relacionamento em 2002. Eles contracenaram na novela Da Cor do Pecado (2004). Três anos depois, terminaram o namoro.

Atualmente a atriz é casada com o diretor Mauro Lima, com quem tem Pedro, de 5 anos. Já Cauã, que é pai de Sofia, de 7, da relação com Grazi Massafera, é casado com Mariana Goldfarb.

TV e Famosos