José Loreto diz ter 'sorte' de ter a ex Débora Nascimento em sua vida
José Loreto está mais ativo do que nunca nas redes sociais por conta da "megarreforma" que está fazendo em sua mansão de cerca de 600m² no Itanhangá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
No local onde vive desde que se separou de Débora Nascimento em agosto do ano passado, o ator conta à coluna de Patricia Kogut como divide a criação de sua filha, Bella, com a ex-mulher, que também é sua vizinha. "Quando ela está na minha casa, é como se precisasse só atravessar um corredor gigante de 200 metros para chegar à casa da mãe", diz.
"Quando estou morrendo de saudade, dou um pulinho lá, lancho com ela, dou uma volta pelo condomínio... Felizmente, não tem nem tempo de sentir tanta saudade. Ela mesma vai de uma casa para outra."
O ator, que aproveitou a pausa nas gravações de "Magal e os Formigas", em que interpreta o cantor Sidney Magal, para fazer as obras em sua casa, também fala sobre a "sorte" de ter mulheres transformadoras em sua vida, como Bella, de 2 anos, e Débora Nascimento, em sua vida.
"Eu tento acompanhar, estar do lado. Tenho o maior orgulho dessa transformação dela, desse empoderamento. É perfeito porque fica no subconsciente da minha filha e também na consciência. Sorte a minha estar do lado dessas mulheres."
"Ela está incrível. Foi a maior transformação da minha vida. Acho que para todo pai é assim. A gente reinventa tudo, até nosso ego. Tudo se transforma, de maneira muito positiva e radical. Estou amando. Tem vezes que eu paro para conversar com ela e, quando vejo, já estou há uma hora falando das minhas coisas e escutando as dela", ressalta.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.