Luciano Huck diz que tantra o ajuda no casamento: 'Quase 20 anos juntos'
Luciano Huck revelou que ele e Angélica são adeptos do tantra. Segundo o apresentador, a prática de evolução espiritual através do sexo tem ajudado o casal a ter um bom relacionamento por tantos anos.
Convidado do talk show humorístico "Lady Night" desta quarta (4), o apresentador foi questionado sobre o que faria para ajudar um homem a voltar a ter ereção em uma relação sexual. "Faz um curso de tantra junto. Posso lhe indicar alguém", respondeu ele.
Curiosa com a revelação, a apresentadora Tatá Werneck cutucou: "É mesmo? Você já fez? E funciona?" Com gesto afirmativo e resposta curta, Luciano deu a entender que o tantra tem auxiliado no seu casamento com Angélica: "Quase 20 anos juntos".
"Menina, agora estou com a imagem na cabeça da Angélica e do Luciano no tantra", brincou Tatá imaginando os dois. "Mas como é, todo mundo se toca no tantra?", perguntou ela. "Toca", afirmou o apresentador de 49 anos, mostrando conhecimento no assunto.
Luciano Huck e Angélica são casados desde 2004 e têm três filhos: Joaquim, de 15 anos, Benício, de 13, e Eva, 8.
Experiências
No programa, Luciano também conversou sobre algumas de suas experiências sexuais, sempre com analogias e exemplos não explícitos. Algumas questões foram respondidas de imediato por ele, enquanto outras foram esquivadas.
De acordo com o apresentador do "Caldeirão do Huck", ele nunca precisou tomar "um negocinho", se referindo ao Viagra. Ele também disse que "não se lembra" de ter brochado alguma vez. "A gente só lembra das nossas vitórias, né, Tatá", pontuou.
Ainda no tema destinado aos adultos, Luciano falou que nunca chegou a fazer um ménage a tróis: "Que eu me lembre, não fiz", e revelou não ser do tipo que gosta de fazer sexo com uma terceira pessoa olhando. "Somos um casal discreto", finalizou.
A quinta temporada de "Lady Night" terá 14 episódios que serão exibidos de segunda a sexta-feira, às 22h30, no Multishow.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.