Topo

Maju cita 'Evidências' e diz que Trump vai negando as aparências na eleição

Maju Coutinho, âncora do "Jornal Hoje", brincou com a semelhança entre as atitudes do presidente e a letra brasileira - Reprodução/TV Globo
Maju Coutinho, âncora do "Jornal Hoje", brincou com a semelhança entre as atitudes do presidente e a letra brasileira Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

05/11/2020 14h51Atualizada em 05/11/2020 15h08

A jornalista Maju Coutinho se referiu aos posicionamentos do presidente Donald Trump de pedir a interrupção da contagem de votos nos Estados Unidos com um trecho de uma música sertaneja muito popular por aqui: "Evidências".

Após o destaque de Tiago Eltz atualizando a apuração, Maju disse que o jornal continuaria atualizando o telespectador e declamou o trecho da canção de Chitãozinho e Xororó.

"Enquanto isso, Trump vai negando as aparências, disfarçando as evidências porque durante a campanha e na madrugada da eleição o presidente prometeu levar a Justiça", disse.

Em seguida, Maju chamou os correspondentes para falar sobre a agenda tanto de Donald Trump, como de Joe Biden.

Ontem, a campanha do presidente Donald Trump anunciou um processo para interromper apuração de voto no estado da Geórgia. O mesmo foi adotado na Pensilvânia.

A campanha ainda busca a recontagem de votos nos estados de Wisconsin e Michigan.

E como "Evidências" é quase um hino nacional do brasileiro, os seguidores comemoram o momento nas redes sociais.