PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Rafa Kalimann pede desculpa após dublagem no TikTok: 'Infeliz e indelicada'

Rafa Kalimann deletou vídeo após repercussão - Reprodução/Twitter
Rafa Kalimann deletou vídeo após repercussão Imagem: Reprodução/Twitter

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/11/2020 20h44

Rafa Kalimann usou o Twitter para pedir desculpas aos seguidores. A influenciadora digital publicou um vídeo no TikTok em que dublava uma fala de Mariana Ferrer em audiência. A influenciadora digital alega ter sido dopada e estuprada no camarote VIP de um clube em Jurerê Internacional pelo empresário André de Camargo Aranha, em dezembro de 2018.

"Peço desculpas de todo coração pelo meu último TikTok, fui infeliz e indelicada. Minha intenção era outra. Reconheço totalmente meu erro e agradeço quem me alertou", disse a ex-BBB. O vídeo foi deletado da rede social.

Os fãs lamentaram o vídeo gravado por Rafa. "Por gentileza, poste um TikTok ou Story se retratando sobre isso e alertando todas as outras blogueiras que participaram desse show de insensibilidade", destacou uma das seguidoras na rede social.

"Que bom que você reconheceu. Apesar de te amar, eu não ia passar pano", destacou outra internauta. "Se fosse outra pessoa fazendo esse vídeo, tenho certeza que teria a vida transformada em um inferno", opinou um terceiro.

Seguidoras também mandaram mensagens de apoio. "Sabemos que sua intenção era outra. Você já apagou e entendeu que foi errado! Isso que importa, só toma cuidado porque aqui tem muitos juízes", analisou uma delas.

Na última terça-feira (3), Rafa Kalimann publicou um nude para protestar contra os argumentos utilizados no julgamento de Mariana Ferrer. "Não importa onde estou, com quem estou, não importa a pose, a foto. Não importa porque não é não", desabafou.

Famosos