Topo

Thais Fersoza diz que dribla crianças ao paquerar Teló: 'Tapinha no bumbum'

Michel Teló, Thais Fersoza e os filhos, Melinda e Teodoro - Reprodução/ Instagram
Michel Teló, Thais Fersoza e os filhos, Melinda e Teodoro Imagem: Reprodução/ Instagram

Colaboração para o UOL, em Santos

05/11/2020 08h14

Thais Fersoza diz que até hoje flerta com o marido, Michel Teló, em casa. Mesmo a rotina com as crianças — Melinda, 4 anos, e Teodoro, 3 — não impede que o casal pratique o que ela chama de "conquista diária", com troca de olhares e "tapinhas no bumbum" na cozinha.

"Eu amo essa conquista diária. Você está no corre do dia a dia, deu banho nas crianças, vai daqui e dal , e, de repente, tem uma troca de olhares, um tapinha no bumbum na cozinha, sabe?", disse à Quem.

"Estamos dando comida para as crianças e rola um olhar que significa: 'daqui a pouco as crianças vão dormir e será o nosso momento'. Eu acho isso delicioso."

Thais diz que o marido, músico e técnico do "The Voice Brasil", é não apenas "o homem de sua vida", mas também seu "melhor amigo e parceiro de jornada".

Ela conta que já se sentia realizada profissionalmente desde cedo, uma vez que começou a atuar com 12 anos. No entanto, seu maior sonho era formar uma família.

"Eu amo ser casada, ter família, ter meu marido, conhecer a pessoa, ter história para contar, ser mãe. Amo cuidar da minha casa", afirmou.