Topo

Viviane Araújo: de romance na cadeia a rainha do Carnaval e milionária

Colaboração para Splash, em São Paulo

05/11/2020 04h00

Rainha do carnaval brasileiro, Viviane Araújo vai bater um papo com Otaviano Costa no "OtaLab" no UOL nesta quinta-feira (05) a partir das 19h (de Brasília). Convidada especial do apresentador, ela vai falar sobre sua vida pessoal e profissional, além de responder a perguntas dos seus fãs ao vivo na atração. Quer saber mais? Relembre a seguir momentos marcantes da artista que encantou o Brasil com seu carisma e samba no pé!

Viviane Araújo - Leo Franco/AgNews - Leo Franco/AgNews
Viviane Araújo
Imagem: Leo Franco/AgNews

Estreia no Carnaval

Em 1995, Viviane iniciou sua trajetória ao desfilar pela Beija-Flor no Rio de Janeiro. Já são 25 anos representando as principais escolas de samba carioca e paulista. Em 2020, ela foi considerada rainha das rainhas por musas do Carnaval.

Namoro na cadeia com Belo

Considerada um dos maiores símbolos sexuais de sua geração, Viviane teve um relacionamento de nove anos com o cantor Belo e coleciona muitas histórias para contar. Entre elas, a de que chegou a fazer visitas para o artista durante o período em que ele ficou preso. O fim da relação foi marcado por uma traição do músico.

Viviane Araújo e Belo em 2001 - Fernanda Fernandes/Folhapress - Fernanda Fernandes/Folhapress
Viviane Araújo e Belo em 2001
Imagem: Fernanda Fernandes/Folhapress

Vencedora de 'A Fazenda' e milionária

Muitos já se esqueceram, mas além de ter participado da quinta edição do reality show da Record, a morena venceu o programa e de quebra levou o prêmio de R$ 2 milhões da atração.

Maternidade

Aos 45 anos, Viviane Araújo já se sentiu cobrada por parte da mídia para ser mãe. Porém, a artista afirmou que isso nunca foi prioridade em sua vida apesar de já ter tentado engravidar algumas vezes. A adoção também não foi descartada por ela. Em recente entrevista, a atriz falou um pouco mais sobre o assunto e deixou claro que a hora da maternidade ainda não chegou.

Viviane Araújo e o namorado, o empresário Guilherme Militão - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Viviane Araújo e o namorado, o empresário Guilherme Militão
Imagem: Reprodução/Instagram

Não perca!

Viviane Araújo participa ao vivo do "OtaLab" a partir das 19h (de Brasília) nas redes do UOL pelo Facebook, Twitter e YouTube!

Viviane Araújo - Estevam Avellar/TV Globo - Estevam Avellar/TV Globo
Viviane Araújo
Imagem: Estevam Avellar/TV Globo