Topo

'Às vezes penso', diz Thais Fersoza sobre terceira gravidez

Thais Fersoza falou sobre assunto nos Stories do Instagram - Reprodução/Instagram @tatafersoza
Thais Fersoza falou sobre assunto nos Stories do Instagram Imagem: Reprodução/Instagram @tatafersoza

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/11/2020 18h28

Thaís Fersoza falou sobre a possibilidade de ter uma terceira gravidez no Instagram. A atriz comentou sobre o assunto ao responder perguntas enviadas pelos fãs na rede social.

"Às vezes eu penso. Falo: 'ai, queria mais um', mas depois penso que 'não quero, não'. Enfim, aquela história de 'entregar para Deus', mas para Deus fazer o trabalho dele a gente tem que deixar e não estamos deixando nesse momento, não", explicou em vídeo publicado nos Stories.

"A gente está bem feliz com nossos dois pequenininhos, com uma idade legal, de se curtir mais, curtir mais as crianças", completou na sequência. Thais é mãe de Melinda, 4 anos, e Teodoro, 3.

Ela também comentou sobre a possibilidade de um retorno para a televisão. "Tenho outros projetos e estou muito focada. Quero muito que dê certo em 2021. Tenho vontade de voltar, mas de outra maneira por enquanto".

Na sequência de conteúdos, a mulher de Michel Teló também falou sobre a convivência com os filhos na quarentena. "Fico triste de passar um ano inteiro e eles não interagirem com outras crianças. Mas que bom que eles curtem a companhia um do outro".

Hoje, Thais Fersoza revelou que costuma flertar com Michel Teló com frequência em casa. "De repente, tem uma troca de olhares, um tapinha no bumbum na cozinha", disse em entrevista à Quem.