Topo

Fernanda Rodrigues diz que André Marques ficou mal após 'traição ao vivo'

Colaboração para o UOL, em Santos

06/11/2020 12h13

Fernanda Rodrigues contou em suas redes sociais qual foi a reação de André Marques depois de ela flagrar a traição do então namorado pela televisão, ao vivo: ele pediu desculpas e se sentiu mal. O assunto repercutiu esta semana quando a atriz contou sobre a saia justa no programa "Que História É Essa, Porchat" (GNT).

"A gente conversou, ele ficou triste, se arrependeu, pediu desculpas. Ele sofreu também, não foi só eu. E depois, a vida seguiu, a gente amadureceu", disse Fernanda no Instagram, ao ser questionada por uma seguidora sobre o que aconteceu quando André a encontrou, depois da traição televisionada.

Fernanda Rodrigues posta foto de capa de revista com André Marques - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Fernanda e André namoraram em 1996, quando atuavam juntos em "Malhação".

"A gente era muito novo! A gente erra. Depois amadurecemos e viramos amigos e nos divertimos com essa história. Eu amo ele", afirmou ainda, antes de compartilhar uma foto dos dois juntos, na capa de uma revista, e escrever, "Éramos muito fofos".

No programa de Fábio Porchat, Fernanda contou sobre o "causo" com bom humor.

"Éramos muito jovens, fazíamos 'Malhação'. Eu devia ter 16 anos e a gente namorou. Era um namoro bonitinho, de capa de revista. A coisa mais fofa, 'neném' para lá e para cá. Uma coisa chata, as pessoas não aguentavam mais aquilo", disse.

André, então, disse para a namorada que iria fazer um trabalho em uma micareta em Fortaleza, no Ceará. Ela ficou em casa e acompanhou ao vivo pela televisão o "carnaval fora de época".

"De repente, mostrou o trio elétrico que André estava e aí identifiquei ele. De repente, ele começou a falar no ouvido de uma moça. De repente, ele começou a xavecar a moça. De repente, ele beijou a moça!", disse.

"Eu fiquei assistindo aquilo e imagina, 16 anos, meu mundo caiu dentro de um buraco", completou, rindo.

A atriz ainda contou que foi deixando uma sequência de mensagens no celular do então namorado. André, claro, entrou na brincadeira e se defendeu da situação.

"Eu lembro, eu fiquei 'cagado' quando ouvi as mensagens dela e pensei: 'Vou dizer que aquilo era uma gravação'. Mas eu vi que era tão escroto eu inventar uma história, porque não tinha jeito!", disse.

Hoje, Fernanda é casada com o ator Raoni Carneiro. André, por sua vez, namora a modelo Sofia Starling.