Topo

Gizelly Bicalho mostra resultado de cirurgia em seios, após retirar nódulos

Gizelly Bicalho mostrou o resultado da mamoplastia, nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Gizelly Bicalho mostrou o resultado da mamoplastia, nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram

06/11/2020 08h18

Gizelly Bicalho, participante do BBB 20, se diz supersatisfeita com a mamoplastia que realizou recentemente, depois de retirar nódulos das mamas. Em vídeos publicados nas redes sociais, ela mostrou o resultado.

A advogada diz que recorreu à cirurgia plástica uma vez que foi retirado "muito material" dos seios, com a extração dos nódulos, no fim de setembro.

"Não coloquei silicone de novo. Já tenho silicone desde 2016, mas é o mesmo. [O médico] teve de fazer o corte em T para fazer a mamoplastia, e tirou muita coisa da minha mama", disse, nos vídeos. "Só pedi para ficar mais alto. E eu amei, fiquei muito feliz com o resultado", comemorou.

"Ontem, tive revisão e vou mostrar como ficou. Por mais que tenha aberto o pontinho, já está muito bonito, saiu o roxo. Não tem nem dois meses, mas já não uso mais aquela tala no meio para colar a pele. Reduzi a mama, tirei uns 300 mL de material", afirmou a ex-BBB, dizendo que alguns nódulos "doíam muito".

Gizelly já retirou nódulos dos seios em três ocasiões e faz acompanhamento médico e ultrassom das mamas todos os anos de forma preventiva. Ao UOL, ela contou que tem nódulos desde os 13 anos e já cogitou a mastectomia completa.

Recentemente, Gizelly rifou seu famoso "pijamão rosa" do BBB 20 para arrecadar fundos a Santa Casa de Vitória, hospital referência no tratamento de vítimas do câncer de mama no Espírito Santo.