Topo

Paula Amorim rebate acusações de que está traindo Breno: 'Passou do limite'

Paula Amorim fez desabafo nos Stories do Instagram - Reprodução/Instagram @paulaamorimbarbosa
Paula Amorim fez desabafo nos Stories do Instagram Imagem: Reprodução/Instagram @paulaamorimbarbosa

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/11/2020 18h05

A ex-BBB Paula Amorim rebateu acusações de internautas nos Stories do Instagram. Ela passou a receber mensagens ofensivas após filmar o nascer do sol e seguidores acharem que ela não produziu o conteúdo em casa.

"Recebi mensagens bem loucas. 'Você está dormindo na rua', xingando de palavras bem feias. 'Você está traindo Breno', 'terminou seu relacionamento'. Estou acostumada, apesar de ser loucura. Mas hoje as pessoas passaram do limite", afirmou durante o vídeo.

"Estão ligando no meu condomínio para saber se estou em casa. Ligaram duas vezes, fingindo que tem documento para eu assinar. Não tem nada. Estão perguntando se eu vou sair. A gente fica até com medo", completou.

Paula pediu para que a responsável, que dizia se chamar Suely, parasse com as ligações. "Até a loucura tem limite. Não sei se eu posso sair na rua hoje. Cuida na sua vida, numa boa. Isso não é legal. Passou do limite".

No início da gravação, Paula explicou que se reuniu com amigas na noite de ontem e a conversa se estendeu durante a madrugada. "A gente queria desapegar, curtir com amigas, sem ficar na internet. A gente bebeu muitos vinhos. Ficamos falando da vida dos outros e da nossa vida".

Em outubro, Paula Amorim usou as redes sociais para compartilhar o resultado de sua lipo LAD. "Deixei o abdômen um pouquinho mais definido", afirmou ao posar de biquíni.