Tatá Werneck fala de 'Lady Night' na pandemia: 'Demorei a me encontrar'
Com a presença de Xuxa, Tatá Werneck voltou com tudo para o "Lady Night" na terça-feira (3). No entanto, a apresentadora afirma que teve inseguranças de voltar ao palco do talk show pela pandemia da Covid-19 e pelo "medo" da ausência da plateia presencial.
"É aquela coisa que a gente não esperava. O que eu posso fazer? O mais importante é a segurança de todos diante das circunstâncias. Para gravar Lady Night, demorei a conseguir me encontrar", ressaltou Werneck à Quem. "Primeiramente, porque estava com muito medo. E depois, porque eu tinha pouco retorno das pessoas."
"Parecia que eu estava numa conversa intimista no Maracanã. Mas a gente se adapta", afirma ela, que tem plateia virtual no talk show", disse Tatá, que ainda brincou ao afirmar que o "retorno das pessoas é bem menor". "Antes as pessoas gritavam 'Xuxa, eu te amo' e jogavam presentes. Agora, não se ganha nada."
Na segunda-feira (2), a apresentadora e comediante publicou uma foto nas redes sociais com um "traje anti-covid". "Gravei com o famoso c* na mão. Espero que gostem :) fiz de tudo pra tentar levar um pouco de alegria:)", escreveu a mãe de Clara Maria na legenda.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.