Topo

Tatá usa 'traje anti-covid' no 'Lady Night': 'Gravei com o c* na mão'

Tatá Werneck em clique no estúdio de "Lady Night" - Reprodução/Instagram
Tatá Werneck em clique no estúdio de 'Lady Night' Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/11/2020 08h17

Tatá Werneck está de volta para as gravações de "Lady Night". O talk show apresentado pela mãe de Clara Maria, vai contar com a presença de Xuxa e a comediante fez questão de compartilhar o momento, com traje "anti-covid".

"Gravei com o famoso c* na mão. Espero que gostem :) fiz de tudo pra tentar levar um pouco de alegria:) Amanhã estreia #LadyNight quinta temporada! Com a rainha @xuxamenegheloficial! As 22:30 no multishow", escreveu na noite de ontem (2) no Instagram.

Recentemente, Tatá Werneck comentou que ficou "superneurótica" com os protocolos contra a covid-19 para gravar com segurança a nova temporada de Lady Night, que estreia hoje no Multishow.

Em entrevista para o jornal O Globo, a humorista abriu o jogo e comentou que voltou para a sua quarentena após o término das filmagens. "Difícil fazer comédia com medo, mas ajuda a libertar."

A nova temporada de "Lady Night" terá 14 episódios com convidados como Xuxa, presença muito comemorada pela comediante nas redes sociais, Luciano Huck, Fabio Assunção, entre outros.