Tatá Werneck sobre gravar na pandemia: 'Difícil fazer comédia com medo'
Tatá Werneck comentou que ficou "superneurótica" com os protocolos contra a covid-19 para gravar com segurança a nova temporada de Lady Night, que estreia no Multishow dia 3.
Em entrevista para o jornal O Globo, a humorista abriu o jogo e comentou que voltou para a sua quarentena após o término das filmagens. "Difícil fazer comédia com medo, mas ajuda a libertar", disse a mãe de Clara Maria, de 1 ano.
Agora, ela edita os 14 episódios do programa com convidados como Xuxa, Luciano Huck, Fabio Assunção, entre outros.
Tatá, que ficou seis meses sem pisar fora de casa pretende continuar assim até sair a vacina. "Quase um cárcere privado", brincou a esposa de Rafael Vitti.
Dividindo o teto com 20 bichos, o marido, e a filha do casal, a humorista revela que também passou perrengues, mas que tem gente pior 'em situações de pobreza inimagináveis'. "O teto da minha casa caiu, meu cachorro morreu, lidei mal com puerpério, quarentena, medo, depressão pós-parto, além das outras mil neuroses que já carregava", disse ela.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.