Apresentador da CNN se desculpa por chamar Trump de "tartaruga obesa"
O apresentador da CNN nos Estados Unidos Anderson Cooper se desculpou ontem, ao vivo, por ter chamado o presidente Donald Trump de "tartaruga obesa".
"Esse é o presidente dos Estados Unidos. Essa é a pessoa mais poderosa do mundo. E nós o vemos como uma tartaruga obesa de costas se debatendo sob o sol quente, percebendo que seu tempo acabou ", disse o âncora na quinta-feira (5).
As declarações de Cooper ocorreram por ocasião da convocação de uma entrevista com jornalistas, de últimas hora, por Trump, para denunciar, sem provas, fraudes na apuração dos votos. A CNN, como outras emissoras, interrompeu a transmissão, pois o presidente não apresentou provas durante as declarações.
Ontem, o adversário de Trump, o democrata Joe Biden foi declarado vitorioso. Durante a cobertura do resultado, Cooper se desculpou pela ofensa a Trump, após ser questionado pelo empresário democrata Andrew Yang.
"Aproveitando, devo dizer que estou arrependido de ter usado essas palavras porque não quero ser essa pessoa. E, bem, foi no calor do momento e estou arrependido", disse o âncora.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.