Topo

Gio Ewbank comemora quatro meses de Zyan: 'Amor sem fim'

Giovanna Ewbank ao lado de Zyan - Reprodução/Instagram
Giovanna Ewbank ao lado de Zyan Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

08/11/2020 18h54

Giovanna Ewbank celebrou nas redes sociais o quarto mês de Zyan, seu filho mais novo com o ator Bruno Gagliasso. Em publicação no Instagram, a artista declarou o seu amor: "Quatro meses de aprendizado, noites inesquecíveis, dedicação, suspiros e felicidade. Todos os dias eu te amo mais e mais".

Gio e Gagliasso também são pais de Titi, de 7 anos e Bless, de 5. No mês passado, em entrevista para Universa, ela contou que ter três crianças em casa mudou completamente a rotina do casal.

A apresentadora também compartilhou, há poucas semanas, sua experiência de parto: "O meu parto foi um parto dos sonhos, eu 'cuspi' o Zyan, eu quase tive no carro pra você ter ideia. Eu comecei a ter contração em casa, mas não sabia porque não estava sentindo dor", contou.

Gio disse ainda que sua experiência tranquila com o parto natural quebrou seus preconceitos sobre dar à luz, afirmando que sempre teve muito medo e não tinha vontade de ter um filho "da barriga", depois de adotar Titi e Bless, de 7 e 5 anos.

"Eu tinha uma ideia de gestação, de parto, de amamentação, muito conturbada. Por que eu nunca quis, na verdade, ter um filho da barriga. E eu tinha uma ideia muito errada assim sobre a gestação", afirmou.

Hoje, nas redes sociais, Gio escreveu um depoimento emocionado: "Quatro meses de amor sem fim. Obrigada por essa experiência maravilhosa que tem sido ser sua mãe!".