Topo

Juliano Ceglia diz que se arrependeu de ter pedido para ir à roça

Juliano Ceglia durante o programa "Hora do Faro" - Reprodução / Record
Juliano Ceglia durante o programa "Hora do Faro" Imagem: Reprodução / Record

Do UOL, em São Paulo

08/11/2020 17h02

Oitavo eliminado de "A Fazenda 2020", Juliano Ceglia disse que se arrependeu de ter "pedido para sair" do reality durante participação no quadro "A Fazenda - Última Chance", na "Hora do Faro" de hoje.

"Me arrependi. Vendo de fora, eu estava muito contaminado. Foi um convívio, e eu estava de saco cheio. Éramos um grupo, e quando a Victória [Villarim] saiu, me desestabilizou e aí pegou o lance dos meus filhos. Eu me perdi ali", contou o jornalista, citando a saudade que sentiu dos filhos.

Apesar disso, Juliano reforçou que nunca foi covarde e que "não aguentava mais" o confinamento com os outros peões.

Manipulação

Juliano se uniu aos 'Guris da Baia', grupo formado por Biel e pelos também ex-peões JP Gadêlha, Rodrigo Moraes e Cartolouco.

Biel, inclusive, sempre foi seu fiel escudeiro, com quem partilhava as análises sobre o programa, planejava a dinâmica do 'Resta Um', desabafava sobre formação de roça e julgava os outros participantes. Além disso, encontrou no cantor o seu cabeleireiro particular.

Por isso, Juliano foi questionado no programa se havia sido manipulado pelo amigo.

"Não fui manipulado pelo Biel, muito pelo contrário", considerou.

"Eu convivi com ele esses dois meses seguidos. era uma parceria", acrescentou o jornalista.

Indicado por Jakelyne, a fazendeira da semana, Juliano fez questão de declarar que queria ir para roça, porque sentia que precisava da resposta do público e de motivação para permanecer na casa.

Ele foi eliminado com 29,43% dos votos, em roça contra Mateus Carrieri e Tays Reis, que eram seus amigos dentro da casa.