Topo

Maria Lina, namorada de Whindersson, revela sonho de casar e ter filhos

Whindersson Nunes e a nova namorada Maria Lina assumiram o relacionamento com uma foto no Jalapão, Tocantins - Reprodução/Instagram
Whindersson Nunes e a nova namorada Maria Lina assumiram o relacionamento com uma foto no Jalapão, Tocantins Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

08/11/2020 15h47

A nova namorada de Whindersson Nunes, Maria Lina Deggan, decidiu reservar parte do dia para conversar com seus seguidores. No Instagram, a estudante de Engenharia não se esquivou de perguntas pessoais, agradeceu o apoio dos fãs e contou que quer casar e ter filhos.

Ao ser questionada sobre o seu maior sonho, Maria Lina respondeu: "Ter filhos, casar e ser 100% realizada profissionalmente". A resposta animou os fãs de Whindersson, que repercutiram o comentário nas redes sociais.

Maria Lina, namorada de Whindersson Nunes, responde fãs nos stories - Reprodução/Redes sociais - Reprodução/Redes sociais
Maria Lina, namorada de Whindersson Nunes, responde fãs nos stories
Imagem: Reprodução/Redes sociais

Maria Lina também contou um pouco sobre sua carreira. "Nunca atuei na Engenharia, só cursei e ainda não conclui", afirmou. "Faz uns 3 anos que comecei a trabalhar em concessionárias e nunca mais sai do ramo".

Nos stories, a estudante aproveitou para agradecer o suporte dos fãs e diz que lê todas as mensagens de carinho e amor. "Obrigada, me sinto muito querida".

Maria Lina e Whindersson Nunes vem balançando as redes sociais desde que assumiram o namoro no último dia 5, quando ele publicou uma foto do casal. Nas redes sociais, Whindersson disse que a nova namorada é "tudo que sempre quis" e contou que a música Cerrado é dedicada a ela.

Maria Lina, namorada de Whindersson Nunes, responde fãs nos stories - Reprodução/Redes sociais - Reprodução/Redes sociais
Maria Lina, namorada de Whindersson Nunes, agradece carinho dos fãs
Imagem: Reprodução/Redes sociais

Whindersson também escreveu nas redes sociais que Maria Lina gosta muito dos fãs. "Ela acha bonitinho como vocês me tratam, pede pra eu ler as cartinhas e já entendeu que aqui e ali vai aparecer alguém querendo se aparecer e chamar atenção enchendo o saco".

Ainda no Instagram, Maria Lina compartilhou com os seguidores que foi babá. "Trabalhei por um tempo da minha vida, hoje em dia não sou mais. Mas ainda sou presente na vida do Davi, sou muito apegada a ele e à família maravilhosa dele", respondeu.

Ela negou que tenha silicone, mas revelou quais procedimentos estéticos já realizou. "Eu fiz preenchimento de lábios, bigode chinês e olheiras".