Topo

Gizelly Bicalho passa sufoco com motorista de app: 'Medo de morrer'

Gizelly Bicalho - Gustavo Lima/Divulgação
Gizelly Bicalho Imagem: Gustavo Lima/Divulgação

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/11/2020 14h32

Após passar por um momento de sufoco na madrugada de hoje (9), Gizelly Bicalho usou as redes sociais para alertas os seguidores sobre viagens por aplicativos. Ao pedir um motorista em app, a ex-BBB 20 só percebeu que o homem que dirigia o carro não era o mesmo da foto depois de embarcar na viagem.

"Ei pessoal, cheguei e entrei no carro e só depois que estava no carro vi que o homem que dirigia o carro não era o mesmo da foto do app, fiquei com medo e não pedi p parar o carro, ele queria desviar a rota falando que tinha trânsito numa ponte (2:00 da manhã?)", relatou.

A ex-participante do Big Brother Brasil contou ainda que pediu para o motorista seguir a rota indicada. "Vai nessa aí mesmo! Já mandei a localização para várias pessoas. Ele foi só que cancelou a corrida antes de me deixar no destino, parou numa rua deserta e eu ligando para saber se era ali pq o endereço não batia, ele falou que eu tinha que descer ali", escreveu em seu perfil no Twitter.

"Disse que tinha que ir trabalhar, eu com duas malas mais de 2 da manhã numa rua deserta numa cidade que não conheço, foi desesperador, peguei as malas e sai correndo, to com o coração disparado até agora, que horror! Despertador! Essa corrida não acabava!"

A advogada, que recentemente realizou uma mamoplastia, desabafou com os fãs sobre a importância de conferir todas as informações antes das viagens. "Fiquei com medo de morrer, pânico! Cuidado pessoal confiram o rosto da pessoa antes de entrar no carro. Tá tudo bem! Bjo amo vcs."