Topo

Ana Hickmann mostra mansão, com horta particular e piscina gigante

Ana Hickmann mostra as amoreiras em sua horta particular, no quintal - Reprodução/Instagram
Ana Hickmann mostra as amoreiras em sua horta particular, no quintal Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Santos

10/11/2020 11h52

Ana Hickmann, que se mudou recentemente para uma mansão em Itu, interior de São Paulo, mostrou partes de sua "humilde residência" nas redes sociais. Em vídeo publicado pela apresentadora, ela exibe a cozinha, a vasta piscina, a academia, o escritório, a sala — com sofás gigantes — e a horta particular da casa.

Nas imagens, postadas em seu canal YouTube, Ana mostra um pouco de suas atividades diárias: primeiro, fazendo o jantar (carne com legumes) para o marido, Alexandre Corrêa, e o filho, Alexandre Júnior, ajudando o filho nos estudos em casa, fazendo exercícios e colhendo amoras na horta.

Ana e a família se mudaram para a mansão de Itu (SP) há pouco mais de um mês. A apresentadora do "Hoje em Dia" disse que ela e o marido decidiram ir para a casa de campo em razão da pandemia do novo coronavírus.

"A gente nunca teve planos de morar definitivamente aqui em Itu. Até março deste ano essa casa aqui era um lugar para a gente encontrar a família, passar o final de semana, as festas de fim de ano, momentos especiais, mas apenas em um futuro muito distante se tornaria nossa residência fixa. Porém, com tudo que aconteceu no mundo a gente resolveu antecipar nossos planos e viemos de mala e cuia para cá", disse, no YouTube.