Topo

Babu diz que teve problema grave de autoestima no pré-confinamento do BBB

Babu Santana no "Lady Night" - Reprodução/vídeo
Babu Santana no "Lady Night" Imagem: Reprodução/vídeo

Colaboração para o UOL

10/11/2020 00h16

Babu Santana revelou que precisou lidar com um problema grave de autoestima no pré-confinamento do "Big Brother Brasil 2020". Antes de entrar na casa, o ator chegou a se questionar porquê estava participando do programa.

Convidado do "Lady Night" desta segunda (9), o ator, que apresentou autoconfiança durante o BBB 20, disse: "Eu cheguei a ter um problema de autoestima muito grave quando estava no pré-confinamento [no hotel]. Eu fica falando: 'Estou no Big Brother. Caraca, o que vou fazer no Big Brother?'"

"Mas voltei para as minhas convicções: o que eu estou fazendo aqui é o que eu estou fazendo da minha vida, que é quebrar os padrões", explicou Babu sobre como recuperou a autoestima para encarar o desafio.

"Então, pensei: 'Vamos lá. Vamos colocar o barrigão para jogo, vamos sambar e rebolar. A sorte das meninas é que eu estava casado, e se ninguém me desse mole eu pegava o [Felipe] Pryor mesmo", brincou o participante, que ficou com a quarta colocação no pódio do reality.

Ainda não ganhou 1 milhão

No programa, a apresentadora Tatá Werneck perguntou a Babu se ele já faturou o valor de R$ 1 milhão (quantia equivalente ao prêmio do BBB 20) com patrocínios de merchandising após ter saído do reality.

O ator, que foi contratado pela Rede Globo recentemente, lamentou em poucas palavras que ainda não chegou a atingir o valor citado: "Não, Tatá, ainda não".

Câmera no vaso

Babu também contou que passou por um aperto assim que entrou no BBB, pois ficou intimidado com uma câmera dentro do vaso sanitário e não conseguia utilizar o banheiro.

"Vou te falar que fiquei três dias sem ir ao banheiro", relatou ele. "Fui amarradão, muito apertado, e eu lembro que falei: 'Gente, tem uma câmera aqui dentro do vaso'. Nem urinar, o 'número um', que todo mundo faz em qualquer lugar, eu não conseguia".

Por ter ficado dias segurando as necessidades, Babu acha que esse foi o motivo para a sua primeira briga no programa. "Por isso tive aquela primeira discussão, eu estava enfezado, com certeza. Entrei em pânico".

Ele ainda revelou que algumas sisters não passaram por esse mesmo problema e fizeram as necessidades em outros lugares da casa. "Boca Rosa e Flay até fizeram xixi na sala", concluiu.

A quinta temporada de "Lady Night" é exibida de segunda a sexta-feira, às 22h30, no Multishow.