Topo

Após polêmica, Amber Heard diz que vai voltar para 'Aquaman 2': 'Animada'

Festival de Cannes 2019 - Amber Heard  - Reuters
Festival de Cannes 2019 - Amber Heard Imagem: Reuters

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/11/2020 20h16

Depois ser alvo de uma petição online para deixar o elenco de "Aquaman 2", Amber Heard se pronunciou sobre o tema e afirmou que estará no elenco do filme. Em entrevista à Entertainment Weekly, a atriz rebateu as críticas e ainda afirmou que a produção deve começar em 2021.

"Estou super animada com a quantidade de amor dos fãs e a quantidade de apreciação dos fãs que Aquaman adquiriu e que gerou tanta empolgação para Aquaman e Mera que significa que voltaremos", disse.

"Rumores pagos e campanhas pagas nas redes sociais não ditam [decisões de elenco] porque não têm base na realidade", acrescentou. "Apenas os fãs realmente fizeram 'Aquaman' e 'Aquaman 2' acontecerem. Estou animada para começar no próximo ano."

Apesar das declarçaões, de acordo com a publicação, "Aquaman 2" ainda não foi confirmado oficialmente.

Amber, que interpreta a princesa Mera, faz acusações de que sofreu violência doméstica enquanto era casada com Depp, entre 2015 e 2016. Os fãs acreditam que as acusações têm o propósito de "arruinar Depp em Hollywood", segundo a descrição da petição que já acumula 1 milhão de assinaturas.

O ator processou a ex-mulher por difamação e o jornal britânico The Sun, que o chamou de "espancador de mulheres" e noticiou supostos casos de violência física e psicológica. Depp perdeu o processo.

Após as polêmicas, ele foi forçado a renunciar seu papel na franquia "Animais Fantásticos".