Topo

Carolina Dieckmann relembra novela com Mariana Ximenes: 'Quem ama?'

Carolina Dieckmann relembrou a personagem Leona nas redes sociais - Reprodução/Instagram @loracarola
Carolina Dieckmann relembrou a personagem Leona nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram @loracarola

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/11/2020 19h24

Carolina Dieckmann usou as redes sociais para relembrar a novela "Cobras e Lagartos", exibida em 2006. Aproveitando o dia de #tbt, ela publicou uma foto em que posa ao lado de Mariana Ximenes.

"Leona e Bel passando para lembrar que hoje é dia de #tbt. Quem ama?", perguntou a atriz na legenda da postagem. Carolina usava um cabelo loiro platinado para viver a vilã Leona na época.

Os fãs elogiaram a foto nos comentários do Instagram. "Minhas duas atrizes preferidas. Amo muito", afirmou uma das seguidoras. "Parece que você envelheceu 10 dias dessa foto para cá", brincou outra.

A saudade da novela também foi assunto entre os internautas. "Eu odiava a Leona", destacou uma delas. "Uma das minhas personagens preferidas", respondeu outra na sequência.

Em outubro, Carolina Dieckmann falou sobre a perseguição que sofreu por paparazzi durante a separação do ator Marcos Frota e o começo de namoro com Tiago Worcman. "Tinha gente me seguindo na moto, era perigoso", relembrou em live com a atriz Nathalia Dill.