Topo

Duda Reis e Nego do Borel: o amor que superou crises e muitas polêmicas

Colaboração para Splash, em São Paulo

12/11/2020 04h00

Não é de hoje que a relação entre a atriz Duda Reis e o cantor Nego do Borel chama a atenção da mídia pelo país. O casal participa ao vivo do quadro "Deu Química" do "OtaLab" no UOL nesta quinta-feira (12) a partir das 19h (de Brasília). O programa vai ao ar pelos canais do UOL no Twitter, Facebook e YouTube.

Polêmicas

Entre as polêmicas já vividas pelos dois, a pior delas foi quando o pai da artista declarou que ela sustentava o músico. Acredite!

Duda Reis e Nego do Borel - Reprodução / Instagram - Reprodução / Instagram
Duda Reis e Nego do Borel
Imagem: Reprodução / Instagram

Pro que der e vier

Incomodado com toda a repercussão que o futuro sogro causou com tal declaração nas redes sociais, Nego do Borel se pronunciou na ocasião e se mostrou solidário a Duda.

Nego do Borel e Duda Reis abraçados - Reprodução/Twitter - Reprodução/Twitter
Nego do Borel e Duda Reis abraçados
Imagem: Reprodução/Twitter

Duda x Pais

Incomodada com as declarações do pai sobre seu relacionamento com Nego do Borel, a atriz se posicionou contra a família e defendeu o funkeiro sem titubear.

Mais polêmicas!

Durante entrevista ao programa "Luciana by Night", de Luciana Gimenez, Duda rebateu quem acredita que ela se envolveu com o funkeiro somente por dinheiro e fama. Na ocasião, ela deixou claro que ama Nego e ponto!

Duda Reis e Nego do Borel - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Duda Reis e Nego do Borel
Imagem: Reprodução/Instagram

Agressão?

O amor sempre vence!

Mesmo após crises e polêmicas na relação conturbada entre eles, o casal deu a volta por cima e noivou após toda a tempestade.