PUBLICIDADE
Topo

A Fazenda 12: Com apenas 26,45% dos votos, Lucas Maciel é o nono eliminado

A Fazenda 2020: Lucas Maciel em noite de eliminação - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Lucas Maciel em noite de eliminação Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para UOL, em São Paulo

13/11/2020 00h28

Lucas Maciel foi o nono eliminado de "A Fazenda 2020" (RecordTV), recebendo 26,45% dos votos. De acordo com a emissora, foram 534.738.421 votos nesta roça, ou seja, mais de meio bilhão. Raissa teve 33,97% dos votos, já Jojo Todynho, 39,58%. A funkeira foi a primeira a ser salva da roça e liberada para voltar para sede.

Na hora de anunciar a decisão do público, o apresentador disse: "Selfissa, casal responsável por tantos momentos, individualmente e juntos, vai se separar agora. Quem continua no jogo é você, Raissa Barbosa."

Por pouco Jakelyne não esteve nesta roça. A modelo tinha sido indicada pra roça por Lucas através do 'poder da chama vermelha', mas ontem superou Jojo e Raissa e venceu a prova do fazendeiro, se livrando da berlinda. Já Selfie não participou da disputa pois foi vetado por Jake.

Como a roça se formou

Nesta semana, além dos já conhecidos poderes do lampião, um "poder secreto" conquistado por Biel em uma atividade patrocinada, mudou bastante o rumo do jogo. Jojo foi a primeira peoa enviada pra roça, sendo indicada por ele, que era o fazendeiro da semana.

Mateus Carrieri foi o mais votado pela casa e ocupou um banquinho na berlinda por um período. Seguindo o regulamento do programa, o peão que recebe mais votos do grupo deve puxar uma pessoa da baia para a zona de risco e o ator escolheu Lucas. Para alegria de Mateus, ele acabou sendo salvo da roça por Biel através de seu "poder extra". O funkeiro tirou Mateus e indicou Raissa Barbosa.