Taylor Swift diz que decisões sobre relacionamento fizeram 'vida mais real'
Taylor Swifit abriu o coração para Paul McCartney em entrevista para a Rolling Stone. Durante conversa, a cantora explicou como "Peace", canção de novo álbum, está relacionada a sua própria experiência com a sua vida amorosa.
"'Peace' está realmente mais enraizada na minha vida pessoal", disse. "Construir uma vida humana dentro de uma vida pública, e como isso pode ser assustador quando você se apaixona e conhece alguém, especialmente se você conheceu alguém que tem um modo de vida normal e muito fundamentado."
Taylor está namorando o ator inglês Joe Alywn há cerca de quatro anos.
"Eu, muitas vezes, em minhas ansiedades, posso controlar como sou como pessoa e quão normal eu ajo e racionalizo as coisas, mas não posso controlar se há 20 fotógrafos do lado de fora nos arbustos e o que eles fazem e se seguem nosso carro e se eles interrompem nossas vidas. Não posso controlar se haverá uma manchete falsa e estranha sobre nós nas notícias de amanhã. "
"Mas acho que conhecendo-o e estando no relacionamento em que estou agora, definitivamente tomei decisões que fizeram minha vida parecer mais real e menos como apenas uma história a ser comentada nos tabloides", continuou.
A cantora ainda afirmou que a tentativa de manter o novo relacionamento longe dos holofotes é só a busca de uma "normalidade". "Seja para decidir onde morar, com quem sair, quando não tirar uma foto - a ideia de privacidade parece tão estranha de tentar explicar, mas na verdade é apenas tentar encontrar pedaços de normalidade."
"Isso é o que aquela música 'Peace' está falando. Tipo, seria o suficiente se eu nunca pudesse alcançar totalmente a normalidade que nós dois desejamos?", concluiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.