Topo

Sthefany Brito diz ter suportado dor ao amamentar: 'Chorei de amor'

Reprodução/Instagram @sthefanybrito
Imagem: Reprodução/Instagram @sthefanybrito

Do UOL, em São Paulo

15/11/2020 11h10

Sthefany Brito, que deu à luz há duas semanas o primeiro filho, diz como se emociona ao amamentar o pequeno Antonio Enrico. A atriz diz que não é fácil e que sente dor, mas que está aprendendo cada vez mais sobre maternidade e amor incondicional.

"Toda mamada ele segura (com muita força) meu sutiã... E eu sempre falo baixinho no ouvido dele: 'A mamãe está aqui meu amor, não vou fugir'. Desde o início que vi ele segurando com toda força eu repito essa frase. Mas várias vezes me peguei falando isso e pensando o contrário... e claro me sentindo culpada (e chorando!) Sim, as vezes a vontade era de fugir! Da dor da mamada, da dor cada vez que ele perdia a pega e tínhamos que recomeçar! Mas queria fugir com ele! Óbvio! E aí como fugiria da mamada? Enfim... mães me entenderão!", disse.

A atriz contou a seus seguidores que, ao amamentar o filho hoje, algo especial aconteceu.

"Quando me dei conta estava sorrindo olhando para ele e pela primeira vez a dor da mamada era suportável! Chorei! Sorri! Chorei de novo! E sorri muito! Rezei! Agradeci! Pensei em todas as mensagens de apoio que recebi e recebo! Ele acabou de mamar! E eu em lágrimas agradeci a ele! 'Estamos conseguindo, meu filho', eu disse! Contei para ele (eu converso muuuuuito com ele) que não estava doendo como antes (ainda dói, mas menos!), e ele sorriu! Sorrisão, daqueles da gengiva rosinha dar as caras!!! E eu? Chorei!!!!! Chorei de amor", afirmou ela.

Além do texto, Sthefany postou uma foto do bracinho do filho. Antonio Enrico é fruto de seu relacionamento dela com o marido, Igor Raschkovscky.