Topo

Nasce Enrico, filho de Sthefany Brito: "Dia mais feliz das nossas vidas"

Sthefany Brito compartilha o primeiro registro de Enrico - Reprodução/Instagram
Sthefany Brito compartilha o primeiro registro de Enrico Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

01/11/2020 23h35

Sthefany Brito compartilhou o primeiro registro do filho, Antonio Enrico, que nasceu hoje, fruto de seu relacionamento com o marido, Igor Raschkovscky. A atriz postou fotos da mãozinha e do pezinho da criança.

"O dia mais feliz das nossas vidas", derreteu-se, em legenda de post publicado no Instagram.

Sthefany Brito, de 33 anos, anunciou em maio que estava grávida de seu primeiro filho com o marido e empresário, Igor Raschkovscky. Os dois haviam reatado o casamento um mês antes, em abril —eles estão juntos desde 2011, mas se casaram em segredo na Itália, em 2018.

Em entrevista ao jornal O Globo, nesta semana, a atriz já havia falado sobre a expectativa na reta final da gravidez e brincou que se sentia "pesando uma tonelada", mas também linda.

"Estou ansiosa, cansada, me sinto pesando uma tonelada. Na espera de conhecer o amor da minha vida. Confesso que achava meio contraditório as mulheres que diziam amar seus filhos, mas tinham odiado ficar grávidas", disse Sthefany.

"Eu me sinto linda grávida, mas nem de perto foi como eu imaginei. Isso foi inesperado para mim, uma mãe de primeira viagem que sempre sonhou com este momento e sempre romantizou muito a gravidez!", completou a atriz.

01.11.2020 . O dia mais feliz das nossas vidas!

Uma publicação compartilhada por @ sthefanybrito em