Topo

Flávia Pavanelli admite insegurança após por silicone: 'O que fui fazer?'

Flávia Pavanelli colocou próteses de 230 mL em cada mama - Reprodução/Instagram
Flávia Pavanelli colocou próteses de 230 mL em cada mama Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Santos

16/11/2020 12h17

Flávia Pavanelli admite que se sentiu muito insegura depois que colocou próteses de silicone nos seios. A atriz, que confirmou o procedimento em setembro, diz que demorou para contar a seus fãs sobre a cirurgia porque, no comeo, não estava "feliz" com o resultado.

"Tem uns cinco meses que eu pus silicone. Segurei para contar porque não estava feliz. O meu peito inchava e um ficava maior do que o outro. Eu olhava no espelho e pensava, 'Jesus, isso está gigante. O que fui fazer no meu corpo? Por que fui mexer no que estava quieto?'. Fiquei muito insegura", contou a artista, em entrevista ao canal de YouTube Eu Fico Loko.

Flávia, que colocou próteses de 230 mL em cada mama, afirma que, antes de compartilhar a notícia com seus seguidores, preferiu esperar um tempo para entender se era aquilo mesmo que queria. No fim, ela "assumiu" a cirurgia dentro de "seu tempo".

A atriz disse ainda que o recente término do noivado com Junior Mensinza aconteceu para que eles mantivessem a boa relação. Segundo ela, foi o melhor relacionamento que teve na vida.

"Foi uma relação completamente diferente de tudo que vivi, principalmente por conta do respeito e da admiração. Eu nunca tinha vivido um relacionamento em que conseguia sentar, olhar no olho da pessoa e dizer, 'isso está me incomodando', sem que a pessoa se sentisse ferida e, pelo contrário, gostava que eu falasse. A gente queria crescer e evoluir juntos", disse.

"A gente passou por um momento em que estava tendo ideias e formas de pensar diferentes. Da mesma forma que a gente começou [o relacionamento] com respeito e verdade, a gente quis finalizar para que não perdesse isso. Torço por ele e quero que ele seja maior ainda", explicou.