Mãe de Adriana Bombom morre por covid-19, e atriz a homenageia
A mãe de Adriana Bombom, Dona Ernestina, de 75 anos, morreu após internação por Covid-19. A notícia foi confirmada pela apresentadora e atriz, que usou as redes sociais para prestar homenagem.
"Mãezinha! Você foi uma mulher de muita fibra, fé e honestidade e mesmo diante das suas dificuldades me deu tudo o que podia para que eu pudesse ter uma vida digna", escreveu Bombom, que acompanhava a mãe internada no Hospital Universitário de Vassouras, no Centro-Sul do estado do Rio.
"Tive a sorte de poder ter vivido tantos momentos bons com você nestes últimos tempos! Só que agora você partiu e foi muito antes do que se podia esperar!", acrescentou ela, casada com francês o Adrien Cunha, também diagnosticado com o coronavírus.
"Sua missão neste mundo não acabou, pois estou certa de que quem te conheceu pode absorver pelo menos um pouquinho dos exemplos e da dedicação e amor que você sempre transmitiu! Vá em paz, aos braços de Deus! Te amo e sempre amarei!", escreveu em seu perfil no Instagram.
No começo da internação de Dona Ernestina, Adriana Bombom disse achar "desumano" mandar notícias de quadro clínico por e-mail. "Como uma pessoa vai ter notícia por e-mail? A assistente social disse que dará notícias por e-mail. Minha mãe está entubada. Ela está na UTI há dois dias. Não sei de nada e não posso pegar o carro e ir para lá", revelou na época.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.