Mariana Rios diz que perda de bebê teve dor e aprendizado: 'Me transformou'
Mariana Rios, que em junho deste ano sofreu um aborto espontâneo e perdeu o bebê que esperava, diz que a experiência não só lhe trouxe dor, mas também a transformou positivamente.
A atriz e cantora anunciou recentemente o lançamento do livro "Basta Sentir" e conta que a parte mais edifícil de esrever foi a perda recente.
"Vivi um momento doloroso, mas que me transformou também. Houve muito aprendizado. Como estava finalizando o livro, decidi contar essa história para as pessoas e dividir com elas, que sim, a dor existe, mas que o sofrimento é opcional", disse, em entrevista à Quem.
"Dividir também a forma como conduzo e encaro as dores e problemas na minha vida. Por isso, a decisão de ter essa troca", explicou a artista.
Mariana, que é noiva do empresário Lucas Kalil, perdeu o bebê uma semana depois de anunciar a gravidez.
À época, ela desabafou sobre o assunto nas redes sociais e diz que ficou surpresa com a resposta de seguidoras. "Eu recebi mensagens de mulheres contando que, dentro da própria família, não é algo bem aceito, que elas não têm liberdade de falar sobre o assunto."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.