Topo

Alexandre Correa posta mensagem motivacional após diagnóstico de câncer

Alexandre Correa via Instagram Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/11/2020 12h19

Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann revelou recentemente que está realizando um tratamento contra o câncer, após remover um tumor em fase de metástase entre o maxilar e a base do crânio. Na manhã de hoje (17), o empresário compartilhou uma mensagem de força para os seguidores nas redes sociais.

"Ou você senta e lamenta, ou você levanta e enfrenta", dizia a imagem que veio acompanhada da legenda: "Bom dia a todos! Recebi dos meus primos Adalgisa e Lucas e quis compartilhar com vocês! Obrigado, primos queridos! Amo muito vocês!"

Na última semana, a apresentadora Ana Hickmann deu apoio para o marido na luta contra o câncer. "Existem 3 coisas que eu tenho certeza nesta vida: Você é o amor da minha vida. Você vai superar tudo isso e vamos comemorar bodas de ouro (até porque de prata comemoraremos em dois anos)", escreveu na legenda.

No dia 27 de dezembro de 2019, Alexandre estava na casa de amigos em Maresias, no litoral de São Paulo, quando um deles reparou uma bola no pescoço do empresário. A família voltou para a capital paulista e Alexandre foi ao hospital. Ele ficou em observação e tomou alguns medicamentos até a região do pescoço voltar ao tamanho normal.

"Em março, antes da pandemia, eu estava tendo muita dor de garganta. Em um determinado momento, eu percebi um gânglio. Em maio, fizemos uma punção para coletar o material para a biópsia e foi inconclusivo. O médico decidiu operar. Em 17 de outubro, fui para a mesa de cirurgia. Foi um susto grande, porque o que saiu de dentro do [meu] pescoço não era no não era normal", relatou Alexandre.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Alexandre Correa posta mensagem motivacional após diagnóstico de câncer - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!