Ludmilla rebate crítica por projeto de rap: 'Enfiem o preconceito no bolso'
Ludmilla desabafou na manhã de hoje sobre as críticas que vem recebendo por sua participação no "Poesia Acústica #10", projeto musical conhecido por reunir figuras do rap.
Na nova edição, a funkeira se uniu a Mc Cabelinho, Orochi, JayA Luuck, PK, Black, BK' e Delacruz para cantar uma parte da faixa "Recomeçar". Mas sua presença no projeto virou alvo de ataques depois de um post com uma foto dos bastidores da gravação, sob acusações de ela ser "conhecida demais" e tirar a chance de uma figura feminina mais nova.
Em seus stories no Instagram, Ludmilla, que já se aventurou fora do funk no EP de pagode "Numanice", questionou os comentários, afirmando que seus haters deveriam perguntar o porque ela é a única melhor entre vários homens, indicando um preconceito seletivo nas críticas que vem recebendo.
"Gente, desde quando eu aceitei o convite do Poesia Acústica 10, eu venho sendo muito atacada na internet só porque eu aceitei um convite. E aí ontem foi o dia da gravação do clipe e aí a gente tirou uma foto, e nessa foto eu tô recebendo muito, muito ataque, isso sem a minha participação ter saído. Eu tô sendo atacada demais, xingada demais, só por estar sentada ali", desabafou a cantora carioca nos stories do Instagram.
"E o que mais me chama atenção é que a maioria que tá me atacando é mulher. E as mulheres tão me atacando da seguinte forma e com a seguinte pergunta: Por que não botaram outra menina no lugar da Ludmilla, porque a Ludmilla já é muito famosa, a Ludmilla já tem muita visibilidade. Sendo que eu tô sentada no meio de um bando de homem. Vocês tão fazendo a pergunta errada, gente, a pergunta que vocês deveriam estar fazendo é: Por que só tem eu de mulher ali, porque todo Poesia só tem uma mulher?", defendeu ela.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.