Topo

Marido de Ana Hickmann mostra sua rotina na luta contra câncer

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/11/2020 17h29

Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, publicou um vídeo em seu Instagram onde mostra seu dia a dia na luta contra um câncer no pescoço.

Nos registros, ele exibe sua consulta médica, tomografia, quimioterapia e até aplicações de laser no interior da boca, para evitar aftas e feridas.

"Um dia de tratamento. Hoje eu resolvi gravar um pouco da minha nova rotina para compartilhar com vocês. A fé e a nossa perseverança despertam o otimismo, que conduz à vitória final!", disse ele.

Alexandre também realizou um exame de sangue e quimioterapia. "Lá o bicho (na quimio) o bicho pega, o negócio é sinistro", admitiu sobre o tratamento que durou três horas.

Ao final, o marido da modelo desabafou: "Um cansaço tremendo, estou exausto. Acabou a quimioterapia de hoje e mais todos os outros tratamentos, agora é ir para casa e descansar para enfrentar a radio amanhã, que amanhã é só radioterapia".

Não é a primeira vez que Alexandre é positivo em relação à doença. O empresário postou recentemente uma mensagem sobre a luta. "Ou você senta e lamenta, ou você levanta e enfrenta", disse ele.