Paula Lima reflete sobre racismo: 'Tem muito a ser resolvido'
Formada em Direito, a cantora Paula Lima acredita que a faculdade desempenhou um papel importante na sua luta pela igualdade racial.
"A luta é muito grande, é algo real e duro. Tem muito a ser resolvido", afirma em entrevista à RedeTV! que vai ao ar hoje às 22h30.
Ela diz que não se arrepende de postar conteúdos contra o racismo nas redes sociais — mesmo que isso a faça perder seguidores.
É importante que a gente não fique só pensando em seguidor. Já perdi e ganhei muitos seguidores. Mas ganhei muito mais coisas a partir do momento que mostrei quem eu sou.
Paula é intérprete de sucessos como "É isso aí", "Meu guarda-chuva" e "Mil estrelas". Na entrevista, ela também fala sobre sua trajetória de 20 anos na música e de como se reinventou como artista na pandemia, promovendo entrevistas com outras personalidades na internet.
E fala sobre os próximos passos: "Quero fazer um disco novo, de canções inéditas, e algumas regravações que vão soar como inéditas. Quero me juntar [gravar] com outras mulheres também".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.